Abastecimento de água é interrompido em SAJ, Varzedo e Dom Macedo Costa ; veja!

Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (6), a Embasa emitiu uma nota através de suas redes sociais informando que o abastecimento de água nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Dom Macedo Costa foram interrompidos devido a problemas com energia elétrica.

De acordo com o órgão, A Coelba foi solicitada para restruturar a energia no local e garantir o serviço para os cidadãos.

Confira a nota abaixo:

A Embasa informa que, em função de falta de energia elétrica na captação da barragem do Rio da Dona e na Estação de Tratamento de Água de Santo Antônio de Jesus o fornecimento de água foi temporariamente interrompido, a partir das 06h da manhã de hoje nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Dom Macedo Costa.

A Embasa acionou a Coelba, porém a mesma ainda não informou prazo para a resolução do problema.

A regularização do abastecimento de água nestes municípios ocorrerá de forma gradual a partir da retomada da operação do sistema, após a COELBA restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

A Embasa recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios nesse período, evitando desperdícios e usos não prioritários.

Redação: Voz da Bahia

google news