A cidade de Conceição do Almeida cancelou o tradicional “Forró do Almeidão”, realizado na cidade na época junina. O evento, que costuma ter atrações de peso, não irá acontecer por conta do coronavírus. A decisão é similar a tomada pela cidade de Vitória da Conquista, que também cancelou a festividade.
O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (18/3), no facebook da Prefeitura Municipal do município. “O nosso São João não é só festa e folia, é geração de trabalho e renda para nosso povo. Lamentamos a decisão, mas neste momento, é necessário”, disse, em nota. (Aratu)
Veja também:
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas


