Na Avenida Paralela, também choveu bastante e alguns trechos da via ficaram alagados. No bairro da Federação, por exemplo, choveu 10 mm, volume de chuva comum para um dia inteiro, aponta a Defesa Civil de Salvador.
Na Vila Sabiá, no bairro da Calçada, houve um deslizamento de terra. A situação assustou os moradores. A Defesa Civil informou que vai até o local e já tinha uma visita planejada na região para colocação de manta.
Pontos de alagamento também foram registrados em trechos da Avenida Caminho de Areia, no bairro da Ribeira, e no Largo do Papagaio.
Até 8h desta quinta-feira, a Codesal havia registrado quatro ocorrências. Uma ameaça de deslizamento de terra, uma ameaça de queda de árvore e dois deslizamentos de terra.
O período chuvoso da capital começou neste mês de março e segue até julho.A chance de chuva nesta manhã é de 50% e de acordo com o Climatempo, a temperatura nesta quinta varia entre 23ºC e 29ºC. A previsão de chuva segue na sexta-feira (27), com mínima de 24ºC e máxima de 29ºC. (G1)