Quem é Gabriel David, o novo namorado de Anitta

Anitta e atual affair Gabriel David posaram juntos durante o Carnaval Imagem: Divulgação

Anitta finalmente assumiu o namoro com Gabriel David, que Leo Dias apontou como novo affair da cantora no início de fevereiro, antes do Carnaval. Os dois viajaram juntos para as Maldivas e, agora, estão passando o período de isolamento social juntinhos em Angra (RJ), Mas quem, afinal, é o homem que conseguiu conquistar o coração da poderosa?

Gabriel, 22, foi definido por Leo Dias como um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ele é filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, e é um dos principais nomes da agremiação.

O rapaz, que se descreve como empreendedor em seu perfil no Instagram, é conhecido no Carnaval carioca por propor mudanças dentro da Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Em 2018, ele encabeçou um movimento que tentava uma aproximação da entidade com Roberto Medina, empresário por trás do Rock in Rio. “Eu queria mudar tudo e queria que isso acontecesse muito rápido. Mas percebi que preciso olhar para as coisas e entender porque elas são como são. Há pessoas que doaram suas vidas para que tudo seja estruturado dessa maneira. E elas não caíram de paraquedas no Carnaval”, disse ele em entrevista recente ao colunista.

Mas os negócios de Gabriel não param apenas no Carnaval: ele também é CEO da Haritz Party, empresa que gerencia carreira de artistas como Kevin O Chris e também está por trás do Nosso Camarote, que é organizado por Carol Sampaio e se tornou um dos mais badalados da folia.

O Instagram de Gabriel é recheado de fotos de viagem, como uma a Nova York, e de praia —ele é, inclusive, amigo do surfista Pedro Scooby e de Thiago Magalhães, ambos ex de Anitta.

Em relação à vida pessoal, Gabriel é discreto. Ele ainda mantém fotos da ex-namorada no Instagram, que viraram foco de comentários de fãs e haters de Anitta.

Uol

google news