Na contramão das principais casas legislativas do Brasil, a Câmara Municipal de Feira de Santana vai retomar as sessões ordinárias de forma presencial em meio à pandemia de coronavírus.
As câmaras municipais pelo Brasil têm adotado sessões por videoconferência. O mesmo já acontece na Assembleia Legislativa da Bahia, Senado Federal e Câmara dos Deputados.
De acordo com vereador José Carneiro Rocha, presidente do Legislativo, algumas medidas de prevenção ao contágio estão mantidas. Os edis, servidores, estagiários e terceirizados, a partir dos 60 (sessenta) anos; portadores de doença crônica e/ou gestantes permanecerão exercendo as atividades em home office, sem prejuízo a sua remuneração. A interdição do elevador do prédio anexo permanece por tempo indeterminado, tendo o uso liberado apenas para o transporte de portadores de necessidades especiais. O atendimento. O atendimento ao público segue interrompido.
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno
- Santo Antônio de Jesus amanhece com ruas e locais de votação cobertos por santinhos







