A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (23) mais uma edição do projeto Sopa nos Bairros. Desta vez, as localidades beneficiadas serão o Loteamento Viver Melhor e a Rua do Corte, no Alto Santo Antônio. O alimento será distribuído de porta em porta, para evitar aglomeração.
O projeto Sopa nos Bairros é mais uma ação do pacote de medidas tomadas pela Prefeitura para minimizar os impactos sociais causados pelo isolamento social em virtude da Covid-19 (novo Coronavírus). A cada semana, são contemplados locais diferentes, priorizando os bairros mais necessitados.
Veja também:
- Vídeo: Praça São Benedito entra em ritmo de festa e aguarda apuração dos votos
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
- Com mais de 100 mil votos, Ditinho Avivip é eleito deputado federal pela Bahia nas Eleições 2026







