Um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 30, destruiu uma loja de peças e carros usados em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. Veículos que estavam no local foram tomados pelo fogo.
Um dos proprietários do estabelecimento comercial estima prejuízo em torno de R$ 1 milhão, conforme informações do site Acorda Cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para debelar as chamas e evitar que o incêndio atingisse imóveis vizinhos. As causas da ocorrência ainda são desconhecidas, mas a hipótese de ação criminosa não é descartada pela polícia. Assista:
Veja também:
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno







