No dia 25 de abril, Ivete Sangalo fez uma live em casa ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo, usando um pijama rosa com bolinhas. A roupa da cantora fez sucesso e em três dias o produto foi esgotado do estoque da marca Miss Victtoria.
De acordo com a proprietária da empresa, a escolha do pijama foi aleatório e não tinha intenção de divulgar o negócio. “eu nem teria condições de pagar uma Ivete Sangalo”, declarou Simone Maria, dona da Miss Victtoria sobre a “publicidade”.
Ela declarou que o estilista da cantora entrou em contato com a marca já que a artista fazia questão de se apresentar de pijama, alegando que era assim que as pessoas estavam vestidas em casa.
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- Cantora gospel Maria Marçal rebate ataques nas redes e desabafa sobre comentários sobre sua sexualidade
No estoque da empresa haviam 400 pijamas do modelo usado por Ivete e todos foram vendidos em três dias. O produto, que custa R$ 395, ainda está sendo solicitado para a Miss Victtoria, que está dando um prazo de 20 dias para entrega. Mas, a proprietária informou que em breve o tecido para confecção da roupa deve acabar.
A live de Ivete Sangalo durou duas horas e meia e foi transmitida pela Globo, arrecadando mais de R$ 400 mil que será revertido em doações para instituições. (Holofote)


