A prefeitura de Ipiaú publicou na sexta-feira (19) decreto que mantém a flexibilização do comércio e autoriza a realização de cultos religiosos no município. Igrejas e templos precisarão respeitar determinações estabelecidas para evitar a aglomeração de pessoas. A informação foi divulgada pelo portal G1.
Além do revezamento de dias, as igrejas precisarão respeitar o limite de lotação correspondente a 20% da capacidade do local. Todos deverão utilizar máscaras e o local terá que disponibilizar álcool 70% para higiene das mãos.
A flexibilização do funcionamento do comércio em Ipiaú foi implementada no início do mês. O decreto da prefeitura prorroga a autorização para que estabelecimentos não essenciais abram as portas até o próximo domingo (28).
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ
- "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Eleições 2026: Justiça Eleitoral recomenda proibição da venda de bebidas alcoólicas em Santo Antônio de Jesus
De acordo com último boletim da Secretaria de Saúde do estado Ipiaú registra 526 casos confirmados de coronavírus, com oito óbitos devido a doença. (Metro1)






