Um motociclista morreu após o veículo que pilotava bater em uma carreta, na BR-324, altura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na terça-feira (23). A informação é da ViaBahia, concessionária que administra o trecho da rodovia.
Segundo a empresa, o acidente ocorreu no Km-520, que fica na altura do bairro Aviário. Não há detalhes sobre as circunstâncias da batida, nem se o motorista da carreta sofreu algum ferimento.
O homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também:
- Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em residência de Santo Antônio de Jesus
- Operação destrói plantação com 20 mil pés de maconha na Chapada e causa prejuízo de R$ 4 milhões ao tráfico
- Operação da PM prende três suspeitos e apreende drogas, arma e carro usado em assaltos na BR-101, próximo a Laje
O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. (G1/Ba)





