Um homem e um cavalo caíram em um poço com cerca de 20 metros de profundidade na zona rural do município de Esplanada, a cerca de 170 Km de Salvador. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (8), conforme informou o Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate.
Não há detalhes se algo provocou a queda do animal e do homem, mas testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima, que não teve identidade revelada, estava apenas cavalgando em uma área verde, com árvores, quando caiu no buraco.
O animal teve ferimentos leves e foi retirado do poço com ajuda de um caminhão munck, também conhecido como guindauto, veículo que possui um equipamento capaz de carregar e movimentar grandes cargas.
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
Já o homem, foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para hospital do município, por ter sofrido uma fratura. Ele estava consciente no momento do resgate, informou o Corpo de Bombeiros. Primeiro os bombeiros do 19º GBM/Alagoinhas retiraram o homem, em seguida, o cavalo. (G1)


