Whindersson e Felipe Neto oferecem ajuda financeira para menina vítima de estupro

Foto: Montagem - Instagram / @whinderssonnunes / @felipeneto

Os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto utilizaram as redes sociais, neste domingo (16), para oferecem ajuda a criança de 10 anos, que foi vítima de estupro no Espírito Santo . 

A iniciativa dos dois influencers foi motivada não só pelos crimes sofridos pela jovem, mas também pelo diversos ataques que ela vem recebendo por ter sido submetida a um aborto legalizado em Recife. 

“A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, escreveu Whindersson. 

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, publicou Felipe Neto. 

Além dos crimes de estupro e pedofilia sofridos pela criança, de apenas 10 anos, grupos extremistas conservadores foram na tarde deste domingo (16) para a porta do hospital, em Recife, onde foi feita a internação. Contrários ao aborto, os presentes chegaram a hostilizar a vítima e o médico responsável e tentaram impedir a realização do procedimento.  

https://twitter.com/felipeneto/status/1295204507224346624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1295204507224346624%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bahianoticias.com.br%2Fholofote%2F
google news