Na noite desta terça-feira (06), Luisa Sonza parou a web após compartilhar uma sequência de cliques pra lá de ousados nas redes sociais. Nos comentários, a famosa fez chover elogios.
Na primeira foto, para se despedir do México, ela surgiu usando um chapéu tradicional e combinou apenas com uma calcinha fio-dental bem pequena, colocando seu bumbum gigante pra jogo.
Na segunda foto, a ex-mulher de Whindersson Nunes, posou de ladinho, ostentando seu abdômen negativo e deixou os fãs enlouquecidos ao dispensar sutiã e fazer topless. Luisa escondeu a intimidade com o chapéu.
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
“Deve ser ruim não gostar da Luísa”; “Por*** Luísa, avisa antes!! Eu tô no hospital pq a bala atravessou meu coração”; “Você é minha maravilhosa”; “GOSTOSA DEMAIS JESUS”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.
Observatório dos Famosos





