A semana foi de polêmica para Anitta. Fãs da cantora especularam que por conta do uso contínuo de perucas nos últimos tempos, a artista teria raspado a cabeça por conta de uma promessa religiosa. Porém, a assessoria negou a informação. No texto, a assessoria da cantora aproveita para reforçar que Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa .
“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do candomblé, é uma ‘ekedi’ em sua religião. As ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, diz a nota de esclarecimento divulgada para toda a imprensa nesta terça (10).
Segundo a assessoria, Anitta acredita que tais especulações são fruto de preconceito religioso.“Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”, encerra a nota. (Ibahia)