De volta, coordenador da 4ª Coorpin sobre a prisão de traficante em SAJ diz: “trata-se de um grupo criminoso”

Foto: S.I. 4a COORPIN.

Após o pleito eleitoral de 2020 no município de Laje, o ex-candidato a prefeito, Dr. Edilson Magalhães retornou ao cargo de Coordenador de Polícia Civil da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Santo Antônio de Jesus (veja mais).

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o delegado contou que já no primeiro de trabalho, apreendeu drogas, armas e munições e outros produtos em uma residência na Rua São Lázaro, Centro de Santo Antônio de Jesus durante uma operação da Polícia Civil (reveja).

Sobre o assunto, o Dr. Edilson contou que a acusada presa com todo o material ilícito, já estava sendo investigada por tráfico de drogas, “ela estava com 20 quilos de maconha e crack, vasto material para embalagem da droga, uma balança de precisão, pistolas e munição. Ela estava sendo investigada juntamente com seu companheiro por tráfico de drogas. Os policiais fizeram uma campana, aguardando o momento para dar o flagrante e ocorreu a prisão em flagrante. Por enquanto, apenas a acusada foi presa, mas se trata de um grupo criminoso, onde o serviço de inteligência da Polícia Civil continuará com as investigações”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

google news