Exatos 224 litros de gasolina foram encontrados por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Delegacia Territorial (DT) de Itororó, nessa quinta-feira (21). A substância estava em diversos vasilhames prontos para a entrega a consumidores, em um depósito clandestino situado no no distrito de Itaiá.
Um homem, identificado como proprietário do estabelecimento ilegal, fugiu pelos fundos do depósito ao perceber a chegada da polícia. Mas os documentos de identificação dele acabaram sendo deixados para trás.
Diante disso, a polícia instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou a saúde de outrem, além de crimes contra a ordem econômica. A 21ª Coorpin apura ainda a possibilidade de o combustível vendido no local ser originado de carga roubada. (BN)
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores


