Sobre a vinda dos empresários chineses em S. A. de Jesus, Délcio marca: “o advento da ponte Salvador-Itaparica fortalecerá o município”

Foto: Voz da Bahia

No programa Meio-Dia e Meia, na Live do Voz da Bahia desta quinta-feira (18), o vereador Délcio Mascarenhas (PSB) esteve presente para anunciar a visita de uma comitiva de executivos da China, além do presidente do consórcio, os responsáveis da construção da ponte Salvador-Ilha de Itaparica, “eles estão fazendo essa visita na região. Hoje pela manhã eles tiveram na Ilha de Itaparica, onde fizeram a visita não só em Itaparica, mas também em Vera Cruz, passaram por Nazaré das Farinhas e em seguida eles se dirigiram até a cidade de Valença onde estão fazendo reconhecimento da região, inclusive vai ter uma requalificação da estrada de Nazaré-Valença e em Nazaré será construído um anel viário em torno da cidade. E Santo Antônio de Jesus a Nazaré a pista será duplicada. Eles visitarão a nossa cidade entendendo que o município é a mais importante dessa região”, descreve [ASSISTA A MATÉRIA NA CÂMARA DE VEREADORES ABAIXO].

Délcio manifesta que entre os executivos dessa comitiva estará presente um engenheiro responsável que está acompanhando o projeto da ponte, “ele tem todos os dados técnicos necessários desse investimento que será feito, além disso, estará presente também Dr. Herbert que é representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e vem representando o Estado. Ontem, assim que o vice-governador João Leão (PP) me ligou pedindo para recepcionar esse grupo de executivos chineses, fizemos o contato com o presidente do Poder Legislativo Vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) e eu pedi para o mesmo que disponibilizasse as dependências do Poder Legislativo Municipal, ele prontamente atendeu e esteve presente junto com os nossos vereadores para a gente ouvir um pouco do Governador do Estado e ouvir também a questão dos chineses trazendo essa notícia importante”, diz.

O vereador afirma que realmente houve um atraso no início das obras devido à pandemia, “mas graças a Deus a vacina está chegando ao nosso país, no nosso estado e na nossa cidade e eu tenho certeza que logo isso vai passar e Santo Antônio de Jesus continuará crescendo, continuará desenvolvendo e não tenho dúvida que o advento da ponte Salvador-Itaparica fará uma Santo Antônio de Jesus diferente, mais próspera, vai ser a de antes e depois da Ponte. Santo Antônio de Jesus será uma metrópole, sem dúvida, uma capital do recôncavo baiano e nós ficamos felizes em receber uma notícia dessa magnitude”, esclarece.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

google news