O ex-atacante Régis Pitbull, que passou pelo Bahia em 2001, foi internado em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício em drogas. A informação foi divulgada pelo jornalista Milton Neves em suas redes sociais.
“Graças a Casagrande, bondoso Reinaldo Henrique Moreira, e ao Marcelo Gomes da ESPN, o Regis Pitbull está internado em sua luta contra as drogas. Do lado dele, o dono da clínica que abriga o ex-jogador da Ponte e Corinthians. Inicialmente, não queria ficar, mas está ficando. Torçamos”, escreveu Milton.
Esta não é a primeira vez que o ex-atleta, de 44 anos, entra em tratamento para combater o problema. Em 2011, aos 34, ele deixou a clínica de reabilitação pela primeira vez, recuperado do vício em crack e ainda tinha esperanças de voltar aos gramados, o que não aconteceu.
Antes disso, durante duas ocasiões, uma delas enquanto esteve no Bahia, o ex-atacante foi afastado das atividades como jogador por ter sido pego no exame antidoping. Na ocasião com o Tricolor, ele ficou afastado por 121 dias.
Na carreira, o ex-jogador passou também pelo Coritiba, Ceará, Vasco, Portuguesa, ABC, além de outros clubes do Brasil. No futebol internacional, ele jogou pelo Marítimo, de Portugal, Kyoto Sanga, do Japão, Gaziantepspor, da Turquia, e Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. (BN)