O prefeito Bruno Reis solicitou ao Sindicato dos Professores da Bahia (APLB) uma audiência, que acontece às 14h desta quarta-feira (28). Segundo o presidente da associação, Rui Oliveira, os trabalhadores decidiram não retornar para as aulas presenciais na próxima segunda-feira (3).
Apesar do anúncio do prefeito na última sexta-feira (23) para a retomada das aulas no dia 3 de maio, os professores combinaram que vão continuar apenas com as atividades remotas até que todos os profissionais da categoria sejam imunizados.
A vacinação dos trabalhadores da educação foi iniciada ontem (27) na capital baiana. As primeiras doses estão sendo aplicadas nos profissionais com 40 anos ou mais, da educação infantil ao ensino médio. (Metro1)
Veja também:
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis


