A Pfizer entrega nesta quarta-feira (5), ao Ministério da Saúde um novo lote da vacina contra a COVID-19, desenvolvida em parceria com a BioNTech. A nova remessa de 628.290 doses será realizada às 19h55 no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
A chegada dessas doses faz parte do acordo firmado no dia 19 de março, que contempla a disponibilização de 100 milhões de vacinas ao país até o final do terceiro trimestre de 2021.
“Estamos muito honrados em colocar nossos recursos científicos e produtivos a favor da vacinação da população brasileira contra a COVID-19 o mais rapidamente possível” afirma a presidente da Pfizer Brasil, Marta Díez. (Fonte: Correios 24h)
Veja também:
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis


