Karol Conká voltou a crescer nas plataformas digitais desde que lançou a faixa “Dilúvio”.
Segundo dados da Deezer, a cantora teve um aumento de 978% no streaming após o lançamento da faixa, na terça-feira (4), logo após ela apresentar a canção na grande final do “BBB21”.
Segundo dados da plataforma, a cantora teve seu maior pico do ano, superando inclusive os números da época de seu anúncio no reality, em janeiro.
Karol escreveu a faixa em 2020, mas fez alguns retorques na letra após sua participação no reality show.
Durante o programa, Karol ganhou fama de vilã e foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz. A cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição na história do reality.
“Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, explica a cantora.
No YouTube, Karol também apresentou alta. Antes do jogo, a cantora tinha 271 mil seguidores em seu canal, passando para 281 mil em sua saída. Hoje, Karol conta com 307 assinantes, sendo 14 mil novos nos últimos 4 dias, desde que lançou “Dilúvio”, segundo dados da Social Blade.
O vídeo com a música já conta com mais de 534 mil visualizações na plataforma.
No instagram, Karol também já reconquistou seus números antigos e ultrapassou em mais de 100 mil a soma de seguidores antes do reality, chegando a 1,6 milhão. Na rede social, a cantora celebrou os bons números com o lançamento musical e agradeceu ao público.
“Dilúvio estreou em #43 no Spotify, #49 na Deezer, #5 no Apple Music e #2 no Tidal. Muito obrigada por esse apoio, gente.” (Fonte: G1)