O ex-policial civil que foi baleado pela esposa na última segunda-feira, no bairro da Graça, (link) recebeu alta hoje e descansa na casa dos pais. As informações são do advogado Henrique Abade, responsável pela defesa da vítima dos disparos. O advogado deve saber amanhã quando seu cliente irá prestar depoimento. Existe a expectativa que o inquérito seja encaminhado da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para a Delegacia da Barra.
“A delegada responsável pelo inquérito estará de plantão amanhã (28) e deve terminar os procedimentos para encaminhar o inquérito para a Barra. Só amanhã para saber quando meu cliente será ouvido e os demais encaminhamentos do caso”, explicou Henrique Abade.
Ainda conforme o advogado, a saída da investigação da Deam significa que a delegada não reconheceu a versão da esposa, que disse ter atirado em legítima defesa (link) após ser agredida pelo marido.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que ainda não se pode confirmar que as investigações serão transferidas para a Delegacia da Barra, pois isso ainda depende dos desdobramentos da apuração em curso na Deam. (Metro1)