Dois homens suspeitos de integrar fação envolvida com tráfico de drogas foram mortos durante troca de tiros com policiais, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições do Batalhão de Polícia de Choque chegaram até a localidade do Buracão, após receberem informações sobre tráfico de drogas.
“Quando as equipes chegaram até o local, cerca de 15 criminosos estavam armados. Houve uma intensa troca de tiros, o bando conseguiu fugir e dois homens acabaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram ”, contou o comandante do Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira.
Durante a ação, batizada de “Operação Grifo”, a polícia encontrou com os suspeitos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 12 munições, um carregador, R$3.714, 353, porções de maconha, 97 frascos de loló e 96 pedras de crack. Os materiais foram encaminhados à Corregedoria da Polícia Militar. (G1 Bahia)