Morreu no domingo (25), o pastor e ex-secretário de Habitação, de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador, Gilberto Rui Rocha, aos 60 anos.
Gilberto Rui Rocha estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade desde 23 de junho, quando foi atropelado por uma motocicleta, na Avenida Fraga Maia.
O pastor era líder da Igreja Batista Ágape e já foi presidente da Associação de Ministros Evangélicos. Ele ocupou o cargo de secretário de Habitação entre 2008 e 2012, durante o governo de Tarcísio Pimentel. (G1)
Veja também:
- Com 10% das urnas apuradas no Brasil, Flávio Bolsonaro (PL) lidera com 50,96% dos votos
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
- Com mais de 30% das urnas apuradas, Rui Costa e Jaques Wagner lideram disputa ao Senado com mais de 1 mi de votos







