Duas crianças morreram afogadas em uma lagoa na zona rural do município de Candiba, no Sertão Produtivo. A confirmação das mortes de Ícaro Emanuel Pereira Santos, de 9 anos, e David Gabriel Martins Lima, de 8 anos, se deu nesta segunda-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, a polícia foi informada por familiares sobre o desaparecimento dos meninos por volta de 21h45. Eles tinham sido vistos pela última vez por volta de 17h.
Algumas horas após iniciadas as buscas, às 23h10, os pertences das crianças foram localizados na beira de uma lagoa. Ainda de acordo com o site, o pai de uma das vítimas e um vizinho conseguiram resgatar os corpos de dentro da lagoa. Os cadáveres foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para os procedimentos de praxe em casos de afogamento. (BN)
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulga nova programação do Esquenta São João Rural 2026
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores


