Uma idosa foi sacar o benefício da aposentadoria em uma maca hospitalar nesta sexta-feira (20) em uma lotérica na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia. A cena inusitada foi registrada por moradores.
A idosa, que não teve idade nem nome divulgados, estava internada em uma unidade hospitalar e precisou retirar o dinheiro. Entretanto, ninguém próximo à idosa tem procuração oficial para sacar o benefício. Diante da situação, ela foi levada ao local em uma ambulância, acompanhada de profissionais de saúde.
Após finalizar o serviço, a paciente retornou para a unidade de saúde. De acordo com o dono do estabelecimento, não há como liberar o dinheiro sem os documentos obrigatórios. (G1)
Veja também:
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis


