O homem de 28 anos identificado com a variante a delta, no município de Vereda, não estava vacinado com nenhuma das duas doses da vacina contra a Covid-19, assim como aconteceu com o homem de 51 anos infectado em Feira de Santana. A informação foi confirmada ao bahia.ba pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
De acordo com a prefeitura, ele não tinha comorbidades e, após apresentar sintomas, permaneceu em isolamento domiciliar. Ainda segundo a gestão municipal, “o paciente ainda não havia tomado nenhuma dose da vacina contra Covid-19, pois no período o município estava vacinado pessoas de uma faixa etária superior a 30 anos”,
A Secretaria de Saúde de Vereda sinalizou que o pacinete não relatou histórico de viagem para outras regiões e que fará intensificação da vacinação na região, bem como, uma intensa investigação de casos na busca ativa de possíveis infectados para quebra de transmissão. (bahia.ba)
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno







