Thomaz Costa, ex-ator mirim do SBT, conhecido por seu papel na novela infantil Carrossel e por seu envolvimento com a atriz Larissa Manoela, decidiu transformar a vida por meio da conversão ao cristianismo e surpreendeu os fãs com uma atitude.
Para entrar em seu novo lifestyle, o rapaz precisou abandonar os antigos costumes e optou por jogar uma porção de maconha na privada de casa e dar descarga.
“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE”, escreveu o rapaz para explicar a situação.
Antes de se converter, Thomaz se envolveu em polêmicas “do mundo”, como por exemplo, ser acusado de dar calote em uma atriz de conteúdo adulto.
Na época, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a camgirl Nayara Macedo disse que o rapaz se recusou a pagar os US$ 10 para a entrada dele em seu canal adulto.
O rapaz também foi o responsável por vazar o número pessoal de Larissa Manoela nas redes sociais, se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19, foi acusado de racismo e de homofobia. (Holofote)
Veja vídeo abaixo: