Vestida de cobra, Claudia Leitte homenageia Amazônia em 2º dia de folia

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Depois de puxar a pipoca em seu primeiro dia do Carnaval de Salvador, Claudia Leitte invadiu o circuito Dodô (Barra-Ondina) com o bloco Blow Out. A mamãe do ano entrou na avenida em um grande carro alegórico, decorado com uma arara gigante, uma homenagem a Amazônia. Vestida em uma fantasia de cobra, a loira abusou da transparência, deixando a barriguinha de quatro meses à mostra. (Bahia.ba)

google news
senac
  • TAGS