Carnaval: Bruna Marquezine aparece no trio do Coruja e fãs gritam: Noronha!””

Foto: Wesley Costa/AgNews

Presente no trio do Coruja que sai no Circuito Barra-Ondina neste sábado (2) a atriz Bruna Marquezine protagonizou um momento de descontração ao aparecer para os fãs. Quando ela foi vista, alguns foliões começaram a gritar “Noronha”, em referência ao meme “Surubão de Noronha”. A expressão surgiu em meio aos desdobramentos da separação dos atores José Loreto e Debora Nascimento, com a história de que famosos se relacionavam no lugar paradisíaco. Além de Bruna Marquezine, o trio comandado por Ivete Sangalo, que retorna ao Carnaval de Salvador, conta com a presença da atriz Cláudia Raia. 

google news
senac
  • TAGS