Foto: Aratu Online
Lembrando os velhos carnavais, o ‘Bloco da Saudade’ entrou, na tarde deste sábado (2/3), no Campo Grande. relembrando velhos sucesso que marcaram épocas, ao longo da história da Festa de Momo. As tradicionais marchinhas foram executadas animando o público, principalmente, aquele, formado pelos além cinquentões. Maria Sueli, de 62 anos veio com os amigos e conta que participa do bloco há 10 anos. “Eu venho pela amizade, alegria, calor humano. As marchinhas são diferentes do que está acontecendo no restante do Carnaval”, diz. (Aratu online)
Veja também:





