Mocidade, Vai-Vai e Dragões são destaques no 2º dia de desfiles em SP

Foto: Reuters

O segundo e último dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo começou na noite do sábado (2) e terminou pouco antes da alvorada deste domingo (3). Mocidade Alegre, Vai-Vai e Dragões da Real foram os destaques. A Mocidade Alegre cantou a Amazônia. A Vai-Vai mostrou lutas do povo africano mundo afora, enquanto a Dragões falou de corrupção e ganância. Vale destacar que a Vai-Vai promoveu um ato marcante na avenida ao homenagear Marielle Franco. Uma das alas da escola mostrou o rosto da parlamentar carioca em um mosaico. Familiares de Marielle participaram do desfile. Também passaram pelo Sambódromo do Anhembi as escolas Águia de Ouro, Vila Maria, Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel. Segundo o G1, nenhuma agremiação estourou o tempo limite de desfile, assim como foi no primeiro dia. No primeiro dia de desfiles, na sexta (1º), se destacaram no Sambódromo do Anhembi as escolas Tatuapé, Império e Mancha. Desfilaram também as agremiações Colorado do Brás, Tucuruvi, X-9 e Tom Maior. (Noticias ao Minuto)

google news
senac
  • TAGS