Foto: Reprodução/Google Maps
Um trio elétrico derrubou a fiação de um poste na manhã desta segunda-feira (4), na avenida Vasco da Gama, próximo ao supermercado Perini. Ninguém ficou ferido. Os fios caíram e ficaram pela pista. Segundo informações do G1, a Coelba informou que a fiação é de uma rede de telefonia. O poste fica localizado próximo ao viaduto Vasco da Gama. Uma viatura da Transalvador esteve no local para monitorar o trânsito. (Bahia.Ba)
Veja também:





