Foto: Mário Marques
O cantor Silva está de passagem novamente por Salvador para curtir o Carnaval. Ele já esteve na capital baiana no começo de fevereiro, quando realizou seu bloquinho. Convidado por Daniela Mercury, ele vai subir no trio da cantora nesta segunda-feira (04) e contou ao bahia.ba que está empolgado, já que é sua primeira folia momesca por aqui. “Estou todo arrepiado e ainda nem começou. Eu nunca subi em um trio na minha vida e essa é a primeira vez que eu venho pro Carnaval de Salvador na vida. Então estou muito feliz”, afirmou. Silva disse ainda que “Dani é que conduzir a farra”. “Ela é sempre uma surpresa, né?! Então, vou tocar muita coisa, tipo marchinhas de Carnaval, Gil, Caetano e minhas músicas também. Vai ter de tudo”, disse. Para os fãs do cantor, a boa novidade é que ele pretende lançar algum trabalho com inspirações de axé. “O axé me pega muito. Então não vai ter jeito. Vou ter que algo assim, em algum momento. Talvez o próximo disco seja cheio de axé”, brincou. (Bahia.Ba)





