Foto: Ag. News
O cantor Márcio Victor comandou mais um dia de folia à frente do bloco As Muquiranas, que saiu nesta segunda-feira (04) no Circuito Osmar, no Campo Grande. O vocalista da banda Psirico conversou com a imprensa antes de subir no trio e falou sobre sua relação próxima com o bloco. “Já são 14 anos comandando esse bloco. É uma alegria desde a hora que eu me visto, quando saio de casa, dos meus amigos do bloco e das mulheres que preparam a gente. É um prazer imenso me vestir de Muquiranas. Eu fico muito agradecido pelos associados gostarem e pedirem pela gente”, afirmou Márcio. Ele brincou ainda dizendo que “ninguém vai tomar meu lugar nas Muquiranas”. Além do Psirico, a banda Parangolé também comandou as Muquiranas neste Carnaval. A fantasia utilizada pelos membros das Muquiranas este ano é de “meretriz” dos antigos cabarés. Eles também estão incentivando a campanha de maior respeito à mulher, já que os foliões do bloco tem a má fama de que passam dos limites nas abordagens. (Bahia.Ba)





