A Gaviões da Fiel veio para chocar e chorou na passarela do Anhembi, no desfile na madrugada de sábado para domingo. Isso porque a comissão de frente da Escola de Samba trazia o demônio lutando com Jesus Cristo e os Arcanjos. No final de tudo, o Diabo era derrotado. Aconteceu que uma parte do desfile desagradou demais religiosos na web. O demônio, em parte da coreografia, vencia Jesus que caia crucificado no chão (saiba mais aqui). Isso foi o estopim para diversas críticas e ataques contra a escola nas redes sociais. Edgar Junior, coreógrafo da Gaviões, explicou. “O foco era chocar. Essa comissão de frente foi incrível e alcançou nosso objetivo, que era essa polêmica com a fé de cada um”, disse.
https://t.co/hMtJMphLln
Segue real o que aconteceu no fim rsss— #SONHAMOCIDADE! ? (@crvgmachado) 4 de março de 2019
Este vídeo não deixa dúvidas sobre a podridão q #GloboLixo representa.Chico Pinheiro confirma q o personagem arrastado era Jesus Cristo.E ainda o coreógrafo da Gaviões diz q esse era o objetivo, mexer com a fé alheia.A globo representa o que há d pior em nosso país. #ForaGavioes pic.twitter.com/CfvFna5UkY
— Sandra Solange Alves (@SandraSolange12) 4 de março de 2019
Tem crente corintiano por aí?
O que dizer da escola de samba gaviões da fiel trazendo essa profanação para o sambódromo.
Satanás vencendo Jesus Cristo.
Imagina o preço que esses irresponsáveis irão pagar perante Deus.
É só aguardar…..!!!! pic.twitter.com/FK3xKZlDTp— [email protected] (@Silva28Gessica) 3 de março de 2019
Veja abaixo a explicação do coreógrafo da Gaviões:





