Foto: Aratu Online
A dupla Rafa e Pipo Marques desfilou pela primeira vez no circuito Osmar (Campo Grande) na tarde desta terça-feira (05), último dia de Carnaval. Durante a passagem, eles homenagearam Denny Dennan, que teve um problema de saúde ontem (04) à noite, e disseram que irão substituir o cantor em um show que ele faria em um camarote do circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta noite. Na passagem pelo Campo Grande, os irmãos cantaram em homenagem a Denny, junto com o sertanejo Danniel Vieira, que também se apresentará no camarote. Além de Rafa e Pipo, a banda Filhos de Jorge é mais uma atração confirmada onde se apresentaria o ex-timbaleiro.
Veja também:





