Foto: AGNews / PureBreak
Achou que a treta entre Anitta, Neymar e Bruna Marquezine tinha chegado ao fim? Achou errado. Mas, ela pode estar perto do fim agora. Depois das milhares de suspeitas sobre a possível pegação que havia rolado entre a cantora e o jogador de futebol, o jornalista Léo Dias exibiu, durante o programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (6), um vídeo que mostra os dois se beijando. Bom, não é o vídeo com a melhor qualidade de imagem do mundo, mas tem gente dizendo que conseguiu ver algo. No entanto, para acabar com as dúvidas, Anitta resolveu voltar nesse assunto e expor – quase – tudo. “Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”, declarou a cantora.
Vídeo mostra beijo de Anitta e Neymar.
| Reprodução Jornal O Dia| pic.twitter.com/COVLXpwTFMVeja também:— David Dukki (@daviddukki) 6 de março de 2019





