Bolsonaro diz que vai a debates em 2022 mas impõe condições

Ao contrário do que aconteceu em 2018, Jair Bolsonaro deve participar de debates marcados para as atualizações presidenciais de 2022 – desde que sejam obedecidas algumas imposições. “É para falar do meu mandato. Até a minha vida particular fique à vontade, mas que não entre em coisas de família, amigos, que não vai levar a lugar nenhum ”, disse o presidente, em trecho de entrevista ao jornalista Luiz Ernesto Lacombe, da RedeTV. A íntegra da conversa vai ao ar nesta quinta (25).

Lacombe já afirmou “ter afinidade de ideias” com o presidente, e recentemente entrevistou bolsonaristas conhecidos, como o empresário Luciano Hang, da Havan, e o ex-piloto Nelson Piquet. Ambos deram traço no Ibope.

Na conversa com o jornalista, Bolsonaro disse ainda que negou o convite para o debate com Fernando Haddad (PT) no segundo turno das novas de 2018 porque ainda se recuperava da facada que havia levado, em setembro daquele ano. Liberado pelos médicos, ele preferiu não participar, alegando desconforto.

“Agora eu pretendo participar. Não pude, na última eleição, porque estava convalescendo ainda. Da minha parte não vai ter guerra, mas não posso aceitar provocação, coisas pessoais, porque daí você foge da fabricado de um bom debate ”, afirmou o presidente, num dos momentos em que não falou na terceira pessoa. (Veja)

google news