A polêmica participação de Fiuk no programa Lady Night, de Tatá Werneck, exibido pelo Multishow, rendeu uma troca de farpas na web entre o ex-BBB e a humorista.
Desde o dia da gravação, em agosto deste ano, Fiuk já havia sido criticado por não ter entrado nas brincadeiras feitas por Tatá e ter reclamado das piadas.
Fiuk consegue constranger Tatá Werneck após pergunta de relacionamento e trechos picotados são exibidos de forma estranha…. ? #LadyNight pic.twitter.com/HCc20Z0lED
— Acervo Tatá Werneck (@AcervoTata) December 3, 2021
Segundo Fiuk, após a exibição do programa, Tatá teria pedido desculpas ao artista pelo inconveniente. Ele contou que a dupla havia combinado algumas coisas antes de gravar o episódio, mas saiu do roteiro.
“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.
A humorista, no entanto, negou que tivesse criado um roteiro para Fiuk e garantiu que tudo segue de forma livre na atração.
“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão” que fiz na temporada passada”.
Pra quem possa interessar : eu não combino roteiros com ngn no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão “ que fiz na temporada passada
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 5, 2021
Tatá ainda foi acusada de alimentar ódio contra ele por causa da entrevista, e se mostrou chateada com toda situação.
“Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo”.