Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas neste sábado (18), após o carro em que elas estavam bater em uma árvore, entre as cidades de Pau Brasil e Camacan, no Litoral Sul. Tanto a Civil, quanto a Militar atenderam a ocorrência no local.
Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, e de acordo com a Polícia Civil da cidade, quatro pessoas estavam no veículo. O motorista relatou que tentou desviar de um caminhão e acabou batendo na árvore, na entrada de Camacan. O homem que morreu tinha 58 anos e foi identificado Sidinei Pacheco dos Santos.
Dentre os feridos, um teve uma fratura na perna e foi encaminhado para Itabuna. Maiores detalhes sobre o estado de saúde dele e dos outros dois feridos não foi divulgado. (BN)
Veja também:
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- Julgamento do caso Henry Borel: Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e critica “massacre” público


