Um corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (13), no Dique do Totoró, em Salvador. De acordo com o Balanço Geral-BA, a Polícia Militar teria encontrado o corpo e acionado o Corpo de Bombeiros para a remoção.
Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Outros casos
- Eleições 2026: Justiça Eleitoral recomenda proibição da venda de bebidas alcoólicas em Santo Antônio de Jesus
- "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ
No início do ano passado, em fevereiro, outro corpo também foi encontrado boiando no mesmo lugar, contudo, a vítima era do sexo masculino.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para confirmar o óbito e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), deve remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para apurar as causas da morte. Até o momento não foi possível confirmar se houve algum tipo de violência.
Fonte : Bocão News






