Se para os internautas, a tentativa de saída de Naiara Azevedo da casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo (23) foi uma surpresa, imagina para o diretor do BBB 2022, J.B. Oliveira, Boninho.
Sempre de olho em tudo, o marido de Ana Furtado deixou uma indireta bem direta para a cantora, que causou a maior confusão após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas Silva. “Esse vídeo fala tudo, entrar no BBB pra desistir? Vai entender!”, comentou o diretor.
Nos comentários, várias pessoas concordaram com o diretor. “Tanta gente querendo entrar e essa galera não aproveita a oportunidade!”, escreveu um seguidor. “Promete não escolher mais quem não assiste o programa?? Fiquei viraaaaaaada ontem viu”, disse outra internauta.
Veja também:
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
VEJA VÍDEO:


