Um turista de São Paulo está sendo procurado pela família após desaparecer em Salvador. Valdinei Lourenço, de 30 anos, falou com a mãe pela última vez no domingo (23). Ele estava hospedado em um hotel na Avenida Sete de Setembro e avisou aos familiares que deixaria o celular no quarto para passear, mas depois não fez mais contato.
Como tinha que fazer o check-out e não apareceu, mas as roupas ainda continuavam no quarto, o hotel registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Segundo um dos irmãos de Valdinei, que chegou de São Paulo para acompanhar o caso, os documentos e o celular da vítima não foram localizados.
Patrícia, uma amiga da família que mora em Salvador, contou ao Balanço Geral nesta quinta-feira (27), que os pais de Valdinei e uma irmã dele que está grávida estão desesperados. “Ele é uma pessoa trabalhadora, bem cuidadosa. É extrovertido, faz amizade com todo mundo, sorridente. Queremos entender o que aconteceu. A mãe dele está tomando remédio controlado pra dormir e a irmã está grávida. Tenham compaixão, liguem para a família, deem notícias sobre Valdinei”, pediu Patrícia.
Fonte: Bocão News