Dois homens, um deles armado com uma pistola, fez uma mulher, uma criança de colo e um adolescente reféns em uma casa na localidade da Timbalada, no bairro de Tancredo Neves, na noite desta sexta-feira (04). Após cerca de duas horas, eles se entregaram e foram conduzidos pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes.
O caso – O homem, de prenome Kelvin, invadiu o local depois de fugir de uma operação policial no bairro. Ele obrigou a mulher a fazer uma transmissão ao vivo da situação de cárcere privado pela rede social Instagram e exigiu a presença da imprensa para se entregar.
Durante a transmissão, a mulher estava suando muito e dizia estar passando mal, além de pedir ajuda aos seguidores para divulgar o vídeo para que a imprensa chegasse ao local.
Um policial tentou negociar a rendição do bandido. O Bope era esperado para liderar o processo de negociação, mas a situação chegou a um desfecho antes.
No ano passado, vários episódios de cárcere privado efetuado por bandidos armados que fugiam da polícia foram registrados em Salvador nos bairros do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Engomadeira, Caixa D’água, Brotas e no próprio Tancredo Neves. (Metro1)