Diretor da COOPERSAJ afirma que grande demanda” foi responsável pela falta de veículos para retornar de Bom Despacho”

Com o final das festas de fim de ano, o grande fluxo de pessoas e passageiros no terminal Bom Despacho foi de surpreender, nesta última terça-feira (2). Filas enormes de carros e transeuntes retornando para a capital foram registradas, contudo, uma pequena movimentação pessoas retornava para o interior, entretanto, residentes do recôncavo baiano reclamaram sobre falta de transporte com destino para Nazaré, Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas. Em entrevista à rádio Andaiá FM, um morador identificado pelo prenome Barcelos, afirmou que sair do Ferry Boat não encontrou transporte para retornar para casa, “tinha um micro-ônibus, mas falaram que só podia ficar rodando por lá”, afirmou.

Após a denúncia, o presidente da Cooperativa do Transporte Alternativo de Santo Antônio de Jesus (COOPERSAJ), João Leite, pontuou que o motivo da falta de veículos está relacionado a grande demanda pelo transporte, “todos deixaram para retornar para suas cidades no mesmo dia, além disto, os motoristas precisam descansar e fazer manutenção nos veículos”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

google news
senac
  • TAGS