Luís Eduardo Magalhães: Quinteto é detido suspeito de furto de combustível

O motorista de uma carreta e outras quatro pessoas foram parar na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, por suspeita de furto de combustível. O flagrante foi feito por agentes da Guarda Municipal nesta terça-feira (8). O grupo deve prestar depoimento nesta quarta-feira (9).

Segundo o G1, a partir de uma denúncia anônima, a equipe flagrou o motorista em um trecho da BR-242, na entrada da cidade. Ele transferia óleo diesel de uma carreta de uma empresa privada para galões. Ao ser abordado, o condutor revelou que antes tinha transferido cerca de 700 litros e contou ter levado os galões para outra caminhonete.

Ainda segundo a polícia, o homem disse que essa foi a quinta vez que ele cometeu o mesmo crime. O condutor afirmou também que já tinha pessoas certas para comprar o material furtado, como um empresário que atua no ramo de vidraçaria.

Ele estava pronto para receber o material quando foi abordado. A polícia segue em apuração para descobrir outros integrantes do esquema.

Fonte: BN

google news