Luisa Mell revela que Anitta a ajudou após divórcio: Até casa para morar ela me ofereceu””

Quem acompanha Anitta nas redes sociais deve ter percebido que os últimos dias da artista têm sido na companhia da ativista da causa animal Luisa Mell. Inclusive, passaram o réveillon juntas em Jericoacoara, no Ceará. Por conta disso, Luisa resolveu responder no stories do Instagram alguns questionamentos sobre sua relação com a poderosa. A apresentadora contou que Anitta ofereceu até uma casa para ela morar após a separação do empresário Gilberto Zaborowsky. “Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada”, lembrou. “No Réveilon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: Você vai comigo

google news
senac
  • TAGS