Salvador: carro bate em poste e três pessoas ficam feridas em Cajazeiras

Imagem: Reprodução

Três pessoas ficaram feridas após um veículo bater em um poste no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na manhã deste domingo (6). O acidente aconteceu na na Rua Deputado Herculano Menezes, que liga as localidades de Cajazeiras 5 e 8.

De acordo com o G1, com informações da Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), o poste caiu e ficou atravessado nas duas faixas da via. O órgão informou que agentes foram acionados para que os motoristas fossem orientados a seguir rotas alternativas. 

Segundo a reportagem, a batida fez com que o fornecimento de energia elétrica fosse comprometido na região e a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) foi chamada para fazer reparos na rede. No início da manhã, a Coelba disse que pelo menos 47% dos imóveis já estavam com a energia regularizada.

Após a ação da equipe da Transalvador, um dos sentidos da rua foi liberado e o acesso foi controlado no esquema “pare e siga”. 

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. O estado de saúde dos ocupantes do carro não foi divulgado. (G1)

google news