Paulo André, Natália e Gustavo estão no 14° paredão do BBB22

Foto: Globo

No programa ao vivo deste domingo (10), o público pode acompanhar a montagem do décimo quarto paredão do BBB22. Paulo André, Natália e Gustavo não conseguiram escapar e agora correm risco de serem eliminados na próxima terça-feira (12). A dinâmica apresentada durante o ‘Super Domingo’ contou com a indicação do líder e o voto na casa diretamente do confessionário.

Dessa vez, não houve imunidade do anjo. Por isso, a formação iniciou diretamente pela indicação do líder, Eliezer. O vencedor da ‘Prova do Líder‘ decidiu colocar Paulo André no paredão direto do gramado, onde ocorreu a prova. Em seguida, foi a vez da casa votar para definir mais um emparedado.

Confira como foi a votação:

Com cinco votos, Natália foi a segunda emparedada. Em seguida, um sorteio do ‘Dedo-Duro‘ foi feito. Paulo André foi sorteado e quis saber o voto de Natália. A sister, então, ganhou o poder de colocar mais um brother no paredão e escolheu por Gustavo.

Com isso, Paulo André, Natália e Gustavo formam o 14° paredão do BBB22. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será eliminado na próxima terça-feira (12).

por PopLine

google news